apitomossoroense.blogspot.com "DE OLHO NO APITO ARBITRAGEM MOSSOROENSE"

Sejam todos bem vindos ao apitomossoroense.blogspot.com, este blog é destinado para divulgação do trabalho da arbitragem amadora e profissional, e também para divulgação dos campeonatos em nossa cidade. Quem quiser divulgar alguma coisa relacionada ao esporte pode enviar para: antoniorivelino@hotmail.com ou maxrobertotricolor@hotmail.com , não esqueça de colocar o nome e o local. Nos sentimos honrados em poder ajudar.

SITES QUE SEGUIMOS: www.fnf.org.br , www.cbf.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O LADO PINTADO DE PRETO É SEU.......

QUANDO EU PENSO QUE JÁ VI DE TUDO NA ARBITRAGEM, ME CHEGAM AS NOTICIAS QUE NÃO SÃO DIFÍCEIS DE ACREDITAR.Visitava eu os campeonatos de bairros de nossa cidade colhendo informações  sobre nossa arbitragem quando fui informado por um atleta que tinha um árbitro trabalhando com um CACO DE TELHA NO BOLSO DO CALÇÃO.Calma pessoa, não é nenhum árbitro do nosso grupo e nem o campeonato pertence a nossa jurisdição.Ele me revelou que foi jogar neste referido local e na hora de escolher o lado em que ele iniciaria o jogo o arbitro colocou a mão no bolso e tirou o caco de telha e disse" O LADO PINTADO DE PRETO É SEU SE VOCÊ GANHAR ESCOLHE O LADO OU A BOLA".KKKKKKKKKKKK eu queria está perto para ver esse suposto DUBLÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário