apitomossoroense.blogspot.com "DE OLHO NO APITO ARBITRAGEM MOSSOROENSE"

Sejam todos bem vindos ao apitomossoroense.blogspot.com, este blog é destinado para divulgação do trabalho da arbitragem amadora e profissional, e também para divulgação dos campeonatos em nossa cidade. Quem quiser divulgar alguma coisa relacionada ao esporte pode enviar para: antoniorivelino@hotmail.com ou maxrobertotricolor@hotmail.com , não esqueça de colocar o nome e o local. Nos sentimos honrados em poder ajudar.

SITES QUE SEGUIMOS: www.fnf.org.br , www.cbf.com.br

sábado, 28 de janeiro de 2012

Óscar Ruiz responderá acusações de assédio sexual com outro processo

"Farei uma por denúncia falsa e injúria e calúnias agravadas", diz ex-árbitro colombiano
Árbitro Oscar Ruiz (Foto: Getty Images)
Ex-árbitro Óscar Ruiz (Foto: Getty Images)

O ex-árbitro colombiano Óscar Ruiz, que terá que enfrentar uma acusação judicial por assédio sexual, feita por seu companheiro de arbitragem Germán Sánchez, afirmou nesta sexta-feira que, caso seja notificado oficialmente da denúncia, responderá com um outro processo.
Ruiz, que se aposentou no ano passado e se encontra em Assunção cumprindo compromissos como integrante da comissão de arbitragem da Fifa, disse que irá a instâncias legais quando retornar à Colômbia.
- A única coisa certa é que se (Germán Sánchez) fez a denúncia, farei uma por denúncia falsa e injúria e calúnias agravadas - afirmou Ruiz em entrevista ao jornal "El Tiempo", de Bogotá.
Germán Sánchez decidiu denunciar o ex-árbitro por assédio sexual, em fatos ocorridos em dezembro de 2010, em Villavicencio, na casa de Ruiz.
- É incoerente a versão de Sánchez, porque muitas coisas ele que diz não são verdade. Eu não fiz o que ele diz - garantiu o árbitro de quatro finais da Taça Libertadores, que revelou se sentir desconcertado pela ação contra ele.
- Eu não o convidei para minha casa. Ele me pediu hospedagem porque foi fazer um trabalho da empresa para a qual trabalhava - acrescentou Ruiz, que participou das últimas três Copas do Mundo.
Por fim, o ex-árbitro destacou que o companheiro de trabalho não deixou a arbitragem por sua culpa, como o próprio Sánchez deu a entender em entrevistas dadas na quinta-feira.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário